Mais Notícias
Um ano do projeto Bom no Esporte PDF  | Imprimir |  E-mail
Escrito por Redação CBB   
Ter, 09 de Junho de 2015 14:43

alt

Um ano do Projeto Bom no Esporte


Cleverson Pereira do Valle, pastor da Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira - SP

No dia 03 de maio de 2014 nascia o Projeto Bom no Esporte. Bom - Bíblia – Oração – Missões - é um Projeto que visa levar aos adolescentes a Palavra de Deus e noções de cidadania através do esporte. Ele acontece todo sábado na quadra de futsal da Prefeitura Municipal de Artur Nogueira - SP, bem próximo a Primeira Igreja Batista.

O Projeto foi uma iniciativa do pastor Cleverson Pereira do Valle, da Primeira Igreja Batista em Artur Nogueira, e contou com o apoio da Igreja. Ele convidou o Adilson Galhardo, membro da Igreja, para formar uma equipe, logo, em seguida, o pastor chamou o Juca Cerpe (YMI), ex- jogador de futebol e hoje coordenador de um projeto na área de esportes para todo o Brasil, para treinar esta equipe.

Uma vez treinados, eles foram para a prática, iniciaram jogos com adolescentes da cidade na quadra. Fazem parte da equipe do Adilson Galhardo e estão juntos aos sábados treinando, os meninos o Rafael Augusto da Silva e Ricardo Balzon Silva. Os dois também são membros da PIB.

Hoje, o projeto atende 35 adolescentes aos sábados, onde um dos requisitos para participar é a memorização de versículos bíblicos, bom comportamento e frequência. A iniciativa tem sido reconhecida por amigos da cidade e funcionários de um banco que, na ocasião, doaram tênis e meião para alguns adolescentes.

Agradeço a Deus pela oportunidade de servir, pela porta que foi aberta à nossa Igreja. Obrigado a toda equipe do Bom no Esporte.

 
Carta de Gramado manifesta opinião dos bastistas brasileiros PDF  | Imprimir |  E-mail
Escrito por sandra   
Sex, 17 de Abril de 2015 15:42

Carta de Gramado manifesta opinião dos batistas brasileiros sobre a prática da corrupção e destruição da vida e da família que assola nosso país

A Convenção Batista Brasileira, representante da denominação Batista no Brasil, presente há mais de 140 anos no país e com aproximadamente 2 milhões de batistas distribuídos em mais de 12.700 templos em todos os estados da federação, decidiu se manifestar publicamente quanto à corrupção generalizada e endêmica que atinge a maioria das esferas de poder público e privado, bem como,  o avanço de conceitos e ideias nocivas e destruidoras da família em todos os segmentos da sociedade brasileira.

Leia a Carta de Gramado na íntegra. Ela está assinada pelo Pr. Vanderlei Batista Marins, presidente da CBB, e pelo Pr. Sócrates Oliveira de Souza, diretor executivo da CBB.


alt

Plenário da 95ª Assembleia da CBB realizada em Gramado, RS.



Última atualização em Seg, 27 de Abril de 2015 14:09
 
<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo > Fim >>

Pagina 4 de 113
 
Copyright © 2019 Portal Batista. Todos os direitos reservados.
Rua José Higino 416, Predio 28 - Rio de Janeiro - RJ / CEP 20510-412 / (21) 2157-5557