Barco Missionário e o desafio Amazônico PDF  | Imprimir |  E-mail
Escrito por Redação CBB   
Qua, 29 de Julho de 2015 11:56

alt

Viagem dos pastores continua rendendo frutos para apoiar evangelização de ribeirinhos


Redação de Missões Nacionais

A ida dos pastores cariocas e fluminenses ao estado do Amazonas, entre os dias 23 e 30 de junho, continua gerando frutos. Todos os integrantes da viagem voltaram impactados e seguem mobilizando suas Igrejas para ofertar e doar barcos em prol de ajudar na locomoção dos missionários Radicais do Projeto Amazônia nas comunidades ribeirinhas. No grupo estava também o pastor Vanderlei Marins, presidente da Convenção Batista Brasileira, que destacou sua emoção por ter conhecido uma realidade que até então não conhecia e também sua gratidão a Deus por ter permitido que ele estivesse naquele estado. Ele pôde orar pela turma de Radicais e ver batismos e vidas se rendendo a Cristo.

Os pastores visitaram diversas comunidades ribeirinhas, compartilhando o Evangelho e tendo a oportunidade de conhecer o Projeto Amazônia, que abrange os demais estados da região Norte, que também fazem parte da Região Amazônica. Pastor Samuel Moutta, gerente-executivo de Missões, que também participou da expedição, ressaltou que não se pode pensar no Projeto Amazônia de forma isolada, mas, sim, levando em consideração tudo o que envolve o Projeto. O barco ‘O Missionário’ viabiliza a chegada das caravanas às comunidades ribeirinhas, os Radicais também são de grande importância para a expansão do Evangelho, bem como todos os outros missionários que atuam nos outros estados da região.

alt

A viagem, que foi marcada por vários momentos emocionantes, também possibilitou o encontro com um jovem missionário em formação, chamado Gutenberg Oliveira, que foi um dos primeiros frutos do Projeto Cristolândia e hoje está ganhando vidas para Cristo no estado do Amazonas. “Eu sonhava com este momento. Foi uma alegria ver os Radicais trabalhando em tantas comunidades. Ainda há muitas vidas para serem alcançadas. Eu espero que Deus mande mais Radicais e mais missionários para esta região. Nossa gratidão ao povo Batista, às Igrejas Batistas que têm sustentado esta obra”, declara o pastor Fernando Brandão. Essas foram algumas ações realizadas após a visita dos pastores ao Amazonas. Para saber os detalhes de como foi a viagem, acesse a edição de O Jornal Batista do dia 12 de julho, onde publicamos uma matéria completa a respeito.

Última atualização em Qui, 30 de Julho de 2015 15:04
 
 
Copyright © 2018 Portal Batista. Todos os direitos reservados.
Rua José Higino 416, Predio 28 - Rio de Janeiro - RJ / CEP 20510-412 / (21) 2157-5557