Social Batista

23 Jun 2016 0 comment

Participe do Censo Social Batista e conheça os diversos trabalhos sociais realizados pela estrutura denominacional, igrejas e ONGs batistas. Ele reúne as informações básicas do que as organizações batistas estão realizando pelo Brasil. Você saberá qual trabalho está sendo realizado, por quem e em qual Estado. Como haverá disponibilidade dos contatos dos responsáveis, favorecerá o intercâmbio de experiências visando o aprimoramento do trabalho social batista.

É fácil participar, basta seguir as orientações:

 

1. Cadastre sua organização

Como o objetivo é conhecer o que está sendo realizado e onde, se sua organização for uma congregação, utilize o CNPJ da igreja, mas informe o endereço em que a congregação está situada. De igual forma, não insira os dados de sua congregação na informação da igreja.

 

2. Cadastre seu colaborador

Esse colaborador inscrito ficará responsável pela inclusão dos dados. Somente com sua senha será possível alterar os dados fornecidos pela organização. Caso queira mudar o colaborador, basta efetuar um recadastramento.

 

3. Atualize seus dados

A periodicidade da atualização é trimestral. Tenha o cuidado para fazer o somatório de pessoas atendidas e ações realizadas no período. Lembre-se: os dados são trimestrais. A sua atualização é fundamental para o aperfeiçoamento do trabalho social batista.

 

4. Acesso aos dados do Censo Social Batista – em construção

Aqui o colaborador terá acesso aos dados disponíveis. Poderá saber quem está realizando determinado trabalho e onde.

Batistas.com Em busca da excelência