IB Central em Resende - RJ inaugura projeto “Repartir o Pão"

27 Abr 2017 0 comment

 

Luciano Cozendey, pastor da Igreja Batista Central em Resende - RJ

Após uma viagem em prol de missões para apoiar a missionária Noêmia em Moçambique e ajudar a revitalizar a padaria que estava desativada, o pastor Luciano Cozendey, junto aos irmãos Ricardo e Adriana, voltaram sonhando em implantar uma padaria escola como projeto social visando alcançar pessoas carentes e, assim, amá-las intencionalmente com o Amor de Jesus.

Ricardo e Adriana são os gestores do projeto

Em 2016, a Igreja Batista Central em Resende-RJ, após orar, decidiu definir sua visão e dentro do que foi proposto, o encaminhamento foi ser uma Igreja bíblica e relevante para a sociedade, comprometida com a Grande Comissão para anunciar o Evangelho de todas as maneiras e formas possíveis, intencionalmente, multiplicando discípulos de Cristo, plantando Igrejas e exercendo o Amor de Deus por meio da fé. E assim, dois anos depois da experiência em Moçambique, inaugurou-se na Igreja o primeiro projeto de relevância para a sociedade, o “Repartir o Pão”, que já conta com uma turma de 16 pessoas e, dentre elas, alunos com necessidades especiais.

Iniciativa já conta com turma de 16 pessoas

Uma grande vitória e uma experiência ímpar de poder servir ao próximo. Deus tem enviado os recursos e suprido todas as necessidades. Todo maquinário novo foi doado por uma Fundação que apoia projetos sociais no Brasil. E agora, a Igreja conta com mantenedores e com as orações. Os irmãos Ricardo e Adriana são os gestores do Projeto e a Igreja tem avançado para a Glória de Deus. Orem por nós, pois grandes coisas o Senhor tem feito em nosso meio.

 

 

Padaria escola visa alcançar pessoas carentes da comunidade local

Batistas.com Em busca da excelência